Menu Principal

Notícias

01/12/2018

Negociação com o Grupo São Francisco


Se tem uma coisa inegociável no Regional é a nossa postura, nós sempre fomos transparentes e desta vez não vai ser diferente:

 Vamos falar sobre a negociação com o Grupo São Francisco.

 Mais de 51 anos se passaram e hoje estamos aqui, com cerca de 600 colaboradores, 200 médicos, dois laboratórios, uma Clínica de Especialidades, uma Medicina Preventiva e atendendo mais de 40 mil beneficiários de Franca e região. Nossa operadora, Regional Saúde, foi eleita por três anos consecutivos como a melhor da cidade e a terceira melhor do Brasil, de acordo com a Agência Nacional de Saúde Suplementar.

Tudo isso é resultado de uma gestão humana e bem planejada que trouxe investimentos, novas tecnologias e, consequentemente, resultados financeiros positivos. Essa eficiência despertou o interesse de grandes grupos de saúde, dentre eles o Grupo São Francisco, a quarta maior Medicina de Grupo do país.

Então, recebemos do Grupo São Francisco uma proposta de aquisição.

É importante dizer que estamos felizes em receber uma proposta como essa, afinal, ela é a prova que todo o esforço e dedicação de nossos colaboradores, prestadores e corpo clínico não foram apenas fundamentais, mas também reconhecidos. E que hoje temos uma instituição sólida financeiramente, com poder para cuidar de cada vez mais pessoas.

A negociação está em andamento e, caso a venda atenda todos os interesses do Regional, ainda existirá um longo processo a ser percorrido até que a negociação seja concluída.

Na prática, como isso vai afetar você que faz parte da família Regional? A resposta é: em nada. Pode ficar tranquilo que nossas mãos e o nosso coração continuam os mesmos, o corpo clínico será mantido, os preço dos planos não vão mudar e seguiremos investindo em tecnologia e estrutura. Acabamos de receber o novo Microscópio e um novo Arco Cirúrgico e em breve teremos um novo prédio da Medicina Preventiva. A gente vai continuar aqui, com o mesmo carinho e a mesma postura, para mais uma vez expandir o alcance do nosso trabalho e do bem-estar que proporcionamos a milhares de outras famílias.

Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google +
Voltar
guia rapido
Acesso rápido
guia rapido
Acesso rápido