Menu Principal

Notícias

06/02/2017

Lançamento Histórias Compartilhadas

O Regional Hospital e Maternidade lançou na sexta-feira (dia 13/01) mais um capítulo da campanha "Histórias Compartilhadas", que vem emocionando a todos desde maio de 2016. Com mais de 58 mil visualizações nos dois primeiros vídeos, a continuação é mais que emocionante, mostrando que mais uma vez não existe barreiras para o amor, principalmente o materno.


Na casa da Vanessa ela conta como foi a chegada da Helena, que aos seis meses de gestação veio ao mundo e precisou de vários cuidados especiais até conseguir a tão esperada alta. Durante o período de internação a mamãe cantava "Se essa rua fosse minha" para acalmar seu bebê com todo o seu amor e para expressar o momento em que ela passava. "Os corredores do Hospital eram as ruas ladrilhadas, o bosque era a UTI." disse Vanessa.


Neste capítulo também se apresenta como foi a preparação após dois anos, para que a família se completasse com a chegada de mais um bebê, o Augusto, que veio para fazer companhia a sua irmãzinha Helena. Segundo Vanessa "Passou dois anos eu e meu esposo resolvemos que é muito triste ser sozinho, e ai nós resolvemos ter um outro bebê, foi o dia mais feliz da minha vida."

O Regional lança mais essa campanha para mostrar os pequenos casos do cotidiano no Hospital, que enchem os colaboradores e pacientes de amor e inspiração.

Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google +
Voltar
guia rapido
Acesso rápido
guia rapido
Acesso rápido