
Visando a satisfação do cliente e a melhoria contínua dos processos, a Ouvidoria do Hospital Regional funciona como um canal de comunicação dos clientes que desejam manifestar suas sugestões, críticas, elogios ou que necessitam de maiores esclarecimentos sobre normas e rotinas da instituição.
O QUE É OUVIDORIA
Ouvidoria é uma unidade de atendimento em segunda instancia, que tem por objetivo atuar como um eficiente elo estratégico de transformação, através do acolhimento das manifestações registradas por meio de reclamações, consultas, elogios, sugestões ou denúncias e as trata de forma isenta e independente, com caráter mediador e estratégico, identificando os pontos necessários que exigem aprimoramento na instituição, proporcionando assim a otimização, excelência e humanização dos serviços prestados.
CANAIS DE ATENDIMENTOO atendimento ao beneficiário poderá ser realizado sob a forma:
Presencial – Situada a Rua Fernando Faleiros Lima 2233, Bairro São José (entrada pela portaria de serviços do Hospital)
Telefônico - 3711-3054
Eletrônico - clique
aqui ou envie um e-mail para
ouvidoria@hospitalregional.com.br.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
A Ouvidoria estará disponível para atendimento de segunda a sexta-feira das 7:30 às 17:30.